quinta-feira, agosto 22, 2002

Cacá Rosset dá show e sobe posições no ranking

Quem viu a performance do senhor Cacá Rosset no programa do Raul Gil, nessa última segunda-feira, no quadro de tirar o chapéu, ficou chocado. Uma armação de quinta categoria, digna do Raul Gil e do Cacá Rosset. Esse protótipo de artista está tentando dar seu showzinho de revolta sem ter a menor moral para isso. Cacá deu um show no palco do Raul Gil. Ameaçou abandonar o programa, gritou, esperneou, teve faniquitos (tudo armado), ou seja, Cacá protagonizou uma das cenas mais patéticas da televisão brasileira. Tão patética que, com certeza, o ilustre Jorginho Fernando ficou morrendo de inveja por não ter sido ele o protagonista de tal espetáculo de horror.

Um cidadão que, até tempos atrás, só aparecia na mídia quando acompanhava as manifestações da Confraria dos Garotos (fortes candidatos a uma posição no ranking) e hoje aparece em programas como o da Hebe, o da Adriane Galisteu, e do digníssimo Milton Neves, não tem moral para absolutamente nada. Ah, isso sem contar a tentativa pífia de ser diretor.

Cacá Rosset saltou da posição 28 para a 18 no Ranking das personas non gratas. Agora, ele está logo atrás do Leão Lobo... Caso vá no programa deste, com certeza, Cacá subirá mais algumas posições no ranking.

Parabéns Cacá.

Nosso leitor Márcio Pinheiro contribuiu para esta nota.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial