domingo, março 17, 2002

A festa da diretoria do Indignado foi um sucesso! Até mesmo figuras ilustres de outras cidades se fizeram presentes para aumentar o prestígio da festa. Assim como ocorreu nas edições dos anos anteriores, algumas figuras menos sensacionais preferiram não tentar compartilhar das mesmas mesas onde os integrantes da diretoria se sentaram pois seriam arrasados se não intelectualmente, fisicamente pois a diretoria tem constante segurança de soldados do exército sem contar os diversos advogados que temos a disposição para resolver qualquer problema de ordem jurídica que venha a ocorrer devido a nossas opiniões um tanto quanto diretas.
Este ano contamos com algumas presenças novas e que em muito contribuíram para o sucesso da festa.
A ausência do Gaucho das três facas em nada diminuiu o brilho da festa pois ele fora substituído por Fernando que veio diretamente do Sul (do Rio Grande do Norte) para comandar os espetos. O garçom manguaça também foi substituído a altura tendo toda a equipe (incluindo o comandante dos espetos) ao final da festa ido agradecer aos diretores do Indignado.
Agradecemos em público aos donos do Palácio por terem aberto as portas, e deixamos a certeza para todos que ano que vem será ainda melhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial