sexta-feira, março 15, 2002

O que vai ter de gente falando que foi picado por mosca...
Se hoje em dia todo mundo só pega AIDS através de transfusão de sangue, agora a moda vai ser porque foi picado por mosca.
Se levarmos em conta que é bastante comum no interior do Brasil alguns animais como cabras e galinhas serem vítimas de um desejo sexual incontrolado de alguns seres humanos, não é muito difícil de imaginar que a AIDS não seja culpa de uma mosca.

Mosca propagou a Aids, diz cientista

BERLIM - A mosca do estábulo (stomoxys calcitrans), encontrada no mundo inteiro, pode ter sido a responsável pela transmissão do vírus da Aids dos chimpanzés para os seres humanos. (...)
Os pesquisadores sustentam que a transmissão para os humanos foi possível porque a carne de primatas é considerada uma iguaria na África, onde é vendida em mercados ao ar livre, sempre infestados de moscas. Se uma delas sugar o sangue de um macaco infectado pelo HIV, e em seguida picar um humano, vai transmitir o vírus da Aids para este. (...)

O trio alemão acredita que este tipo de transmissão continue, mas é pouco significativa, se comparada com a disseminação do vírus através das relações sexuais entre humanos ou de mãe para filho. (...)

Notícia do Jornal do Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial