quarta-feira, março 27, 2002

Dor de dente...

Ontem a noite um dente começou a dar sinais fortíssimos de que em muito pouco tempo eu estaria sentado na cadeira de um dentista (coisa que eu tenho mais pavor na vida). Tomei um tylenol e fui dormir. Hoje estava na faculdade fazendo um trabalho quando eu me peguei numa situação onde o dente doía tanto que além de não conseguir falar, eu não conseguia pensar em mais nada. Imediatamente liguei pra casa e pedi que marcassem um dentista qualquer (afinal, não me fazia presente em um a mais de 7 anos) o mais rápido possível. Saí na mesma hora do trabalho e fui direto para a dentista e acabei chegando antes dela.
Esperei uns 3 minutos e ela chegou em seguida. Não era uma dentista qualquer. Era uma senhora dentista! hahaha....enfim...só vê-la já valeu o pagamento. Não teve conversa, fui direto para a cadeira elétrica e falei o que eu tava sentindo. Ela perguntou: "É no último ou no penúltimo dente?" Eu falei: Não sei.
Pra que eu fui falar isso? Eu não ia a dentistas faz muito tempo e já havia me esquecido o quanto sádico eles são. Ela se armou de um ferro lá e com 'suaves' porradas no meu penúltimo dente perguntou: "Dói?"
Eu: - "Dói".
Quando então as mesmas porradinhas foram dadas no último dente. Só faltei dar com a cabeça no teto. Melhor diagnóstico impossível! hahaha
Passada essa fase, lá se foram 3 anestesias em vão pois toda hora em que ela pensava em encostar no dente, já doía a alma! Quando então ela falou: "olha...já dei 3 anestesias. Não é legal dar muita então eu vou dar a última agora".
Eu ingenuamente pensei: "E se não funcionar essa?" Mal eu sabia onde a moça ia dar a anestesia. No próprio nervo problemático! ahahahah
Após uma dor fenomenal, tudo estava bem e eu não sentia mais nada (verdade que ainda não sinto. Nada mesmo! Nem a boca).
Em menos de 30 minutos ela resolveu tudo! Extraiu o nervo e semana que vem eu volto lá pra extrair o siso! Fantástica (em todos os sentidos) porém um tanto quanto sádica (faz parte da profissão).

Não tive como sair de lá sem me perguntar o que dói mais: Dor de dente (nervo), pedra no rim ou bolada no saco.
Confesso que são dores muito diferentes para serem comparadas mas a única que me fez apagar foi a da bolada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial