domingo, março 24, 2002

Medal of Honor - Allied Assault

mohaa Esse é o nome do melhor jogo de guerra lançado nos últimos tempos. Se passa na segunda guerra mundial e um dos pontos fortes é não ter apelações ridículas como tem em Return to Castle of Wolfeinstein onde tem monstros, super-robôs e outras idiotices. Esse não (pelo menos até a fase onde eu cheguei, não. Mas não está com o menor jeito que vá ter), é guerra pura e 'simples'. Como todos os outros jogos do gênero, você encarna o espírito de Charles Bronson, Rambo e outras figurinhas grotescas do cinema e luta sozinho na maior parte do tempo contra o exército do eixo. Em alguns trechos do jogo você é ajudado por soldados aliados mas no geral é você sozinho.
Até onde eu cheguei, o ponto alto do jogo é o desembarque na Normandia. É evidente que é totalmente baseado na primeira cena do Resgate do Soldado Ryan que, diga-se de passagem, é uma das grandes cenas da história do cinema. E essa 'cena' no jogo, fica devendo pouco para a do filme. Mesmos diálogos, várias cenas iguais, etc... o curioso é que você sozinho quem destrói o bunker abrindo o corredor D-1. Bfonte$$$ inclusive falou que algumas pessoas da equipe do filme tiveram participação no desenvolvimento do jogo.

Eu não sou chegado muito em jogo de computador não. Aqui só tem instalado um simulador de vôo e um ou outro jogo...mas este é sensacional. Vale a pena ficar horas jogando. Se você tiver um bom computador e ligar em um bom som...vai se abaixar de alguns tiros! hehehe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial