terça-feira, novembro 09, 2004

Atualizações

Já se faz tarde. Vou-me já, pois está pingando e não quero me molhar.

Depois desse gracejo sensacional de tio engraçadão em festa de natal, vou dormir. Mas estou há dias querendo fazer uma recomendação, para aqueles que ainda não viram. Assistam ao "A outra história americana" (American History X). É fantástico. Um dos melhores filmes que vi ultimamente (aluguei em dvd). É revoltante saber que Edward Norton não levou o Oscar de melhor ator e quem venceu foi o debilóide do Roberto Benigni com o igualmente idiota "A vida é bela". A atuação de Edward Norton é simplesmente uma das melhores do cinema.

Outros filmes que vi nesses últimos dias foram: O mais belo dia de nossas vidas; Prenda-me se for capaz; O âncora; Uma Receita para Máfia; Poucas e Boas e Abraço Partido. Fiz questão de fazer este post para recomendar o American History X. Sobre esses outros, eu escrevo algo depois. Ou não, como diria a tia velha. Listei-os, para não esquecer que os vi. Sabe como é, minha memória recente anda meio prejudicada. Um dos sintomas da esclerose. Pode ser.

Enquanto isso, visitem o blog dessa moça. Tem posts legais.

Até a próxima, amiguinhos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial