terça-feira, setembro 21, 2004

Novo Vírtua

Segundo a propaganda, o Vírtua -serviço da Globo de acesso à internet- mudou. Agora as novas velocidades de acesso são 150, 300, 600 e 1200Kbps. Eu, como usuário de 256Kbps teria tido minha velocidade automaticamente aumentada para 300Kbps. Sinceramente? Só se for na propaganda.

Isso porque minha velocidade para download nunca foi de 256Kbps, por mais que eles digam que é. Para upload tudo bem, batia la 256. Para download sempre ficava na casa dos 235 - 240 Kbps.

A resposta era sempre padrão: 'Senhor, a sua velocidade para download é a mesma que para upload, porém varia conforme o site que o senhor acessar'. Nunca me disseram um site que eu conseguisse baixar qualquer coisa a 256Kbps, mas tudo bem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial