sexta-feira, setembro 03, 2004

Eu recomendo



Este é o novo brinquedinho, uma das coisas que tem tirado meu tempo ultimamente, pois ainda estou conhecendo toda a capacidade do bicho. Achei excelente o custo/benefício. Já carreguei dezenas de livros nele (desde Nietzsche até 'coletânea de piadas'), um bom jogo de gamão que tem me quebrado um grande galho durante a chatice da faculdade, uma agenda excelente (Agendus) e vários leitores de notícias excelentes. Não dá para listar todas as possibilidades que se tem com um palm. O que posso dizer é que até algum tempo atrás eu era um grande crítico deles. "Não passam de agendas eletrônicas metidas a besta", dizia eu, no alto de minha ignorância. Depois que tive acesso a uns, vi que a coisa vai muito além de uma agenda eletrônica. Realmente é uma extensão de seu desktop (pesando somente 130g e cabendo no bolso) a um custo muito baixo -especialmente este modelo, o Tungsten E.

Ah, apesar do que dizem alguns, não é martírio algum escrever nele. Lógico que não se compara a um teclado; mas o sistema de reconhecimento de escrita (graffiti 2) está bastante avançado e permite que pequenos textos e anotações sejam feitas sem nenhum inconveniente. O post aí de baixo foi todo escrito nele, por exemplo. E olha que, pra reconhecer a minha escrita, o negócio precisa ser realmente bom...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial