segunda-feira, julho 19, 2004

Vírtua ataca novamente

Boa semana a todos. O Vírtua mais uma vez ficou fora do ar até ontem. Esses caras não têm o menor respeito pelo consumidor e o serviço é de quinta. Aí você pergunta: "Ora, se está reclamando, por que não muda?". Pelo simples fato de o grande concorrente de banda larga, Telemar, ser um lixo tão grande quanto.
 
Enfim, cá estou eu de volta, não sei por quanto tempo. Vamos a alguns comentários bem rápidos:
 
- Quando a saúde pública está totalmente às moscas, ficamos, evidentemente, também totalmente nas mãos da máfia dos planos de saúde. Se não houver uma alternativa pública, a Agência de Saúde deveria ser muito prestigiada para tomar as medidas necessárias para garantir a concorrência do setor, a cobrança justa e assim por diante. Mas nosso presidente Lula, logo no início de seu governo, desmoralizou totalmente as agências reguladoras...
 
- Fiquei sabendo que o Rafael Vanucci, aquela moça que venceu a Casa dos Artistas graças a uma velha que votou errado e melou a armação do Abravanel, está em vias de casar com a Helen Ganzaroli. O mundo está tão errado assim mesmo ou a notícia que é falsa?
 
- Falando no Senor Abravanel, puxa vida, vejam só o que eu descobri: o maior portal dele na rede! Lá, na seção multimedia você vai encontrar coisas fantásticas. Todas as aberturas dos programas, entre outras coisas. Para quem é fã do eterno porteiro da esperança, vale a pena a visita.

- Fui ver Tróia, Brad Pitt está tão expressivo quanto o Cigano Igor. As lutas são mal filmadas; mas, ainda assim, o filme é relativamente bem feito.
 
- O Rio está tão bem de políticos, que os nomes mais cotados para se candidatarem ao Governo do Estado nas eleiçoes de 2006 são: Ciro Gomes, Arthur Virgílio e Aécio Neves.  O Rio de Janeiro continua lindo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial