segunda-feira, novembro 10, 2003

Seguindo a pauta

Agradeço ao assíduo leitor Nemias (prometo fazer uma campanha para te doar um teclado que esteja com o Caps Lock destravado!) por ter feito a pauta desta segunda-feira. Não estou com preguiça de escrever, estou é com pouco tempo. Tenho estudado muito e, quando não estudando, estou fora de casa.

Mas vamos lá, jogo rápido:

Matrix Revolutions: Sinceramente, para ver videoclipe eu ligo meu conversor da Net no canal 25 e assisto à MTV. Não vou ao cinema ver esse troço só pra na segunda-feira não ficar fora da conversa na faculdade.

Luana Piovani e a maconha: Olha, não faço muita distinção entre drogas.

Gafes do Lula: Desde quando ele começou a falar sem usar metáforas futebolísticas, não conseguiu expressar nenhum pensamento.

Jogos da 2a divisão às 11h: Se a Rede Globo pagar bem por isso, por mim está ótimo. Não serei eu quem vou ter que correr com o sol a pino mesmo... E mais, General Severiano já está em ritmo de festa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial