quinta-feira, maio 22, 2003

Pela família...

Zito não convence a mulher

Vai ser muito difícil para o prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito dos Santos, convencer sua mulher Narriman, prefeita de Magé, a desistir de disputar a reeleição. Narriman garantiu ontem que não vai abrir mão da disputa no ano que vem, porque entende que está fazendo um bom trabalho à frente da prefeitura. “Entendo a preocupação do Zito, mas vou convencê-lo de que meu lugar é aqui”, afirmou a prefeita, que voltou a morar com o marido, depois de uma separação de seis meses.


Zito defendeu, em matéria publicada no DIA, o afastamento da mulher da política com a argumento de que ela precisa dar mais atenção aos filhos. Para convencê-la, ele ameaça não apoiá-la na eleição. A prefeita atribuiu a preocupação de Zito à situação do município.


“A tensão aqui é constante. Minha vice e um vereador aliado foram mortos”, afirmou, referindo-se aos assassinatos da vice-prefeita Lídia de Almeida Menezes, em junho do ano passado, e do vereador Alexandre Augusto Pereira de Alcântara (PSL), em janeiro do mesmo ano. Os casos até hoje são um mistério para a polícia. “Acho que ele teme pela minha vida. Mas vou mostrar que Magé merece que eu continue”, afirmou.

O DIA

* * *


Urge que o Estado pare de fingir que não sabe o que ocorre na baixa fluminense. É necessário que se investigue o mais rápido possível a situação da política na região. O prefeito Zito, que tem vários cadáveres em sua 'conta', domina a região pela bala. Don Corleone teria muito a aprender com esse senhor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial