domingo, outubro 27, 2002

Sr. Bfonte$ também é bom de praga

Como o digníssimo colega, neste domingo, está trabalhando em prol da nação -mesário, obviamente que ficou sujeito a escutar gracejos dos colegas....especialmente deste que vos fala. Ontem, eu ainda comentei com ele: "Que droga hein? Acordar cedão....7h...que lixo".

Muito bem, meus caros...não é que hoje eu estava dormindo no meu pólo norte, com a maquina do ar-condicionado trabalhando a todo vapor, descansando após uma noite um tanto quanto desgastante, quando sou acordado por meu celular tocando aos berros (sempre esqueço de abaixar um pouco a campainha antes de dormir). Meu coração veio na boca, afinal...ninguém me liga essa hora, há muito tempo! Que horas? Bem...essa é a parte triste: 6h50. Atendi, e prontamente escutei uma voz de uma velha que mal conseguia articular as palavras: "Alow? Jorge???". "Aaaaaaaaaaahhhhhhhh, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, VAI TE CATAR!". Mas já era tarde, meu sono já estava quebrado...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial