sábado, julho 13, 2002

Parêntese

Peço licença para alguns leitores, para eu falar algo a respeito da minha vida pessoal diretamente com aqueles(as) leitores(as) que eu tenho intimidade para isso:

Não costumo fazer isso por aqui, pois tento separar ao máximo coisas privadas das coisas públicas, e tenho como 'política' nunca expor a vida de ninguém, que já não seja uma pessoa pública, seja citando o nome ou mesmo fazendo referências que facilitem a identificação. - Essa é a razão pela qual não pude descrever com mais detalhes o ocorrido no jantar de quarta...

Há muito tempo, muito mesmo...mais de ano, que eu não me sinto tão tranquilo e bem comigo mesmo. Sabe o tal papo de 'medo do desconhecido'?
Pois é....um dia você conhece e vê que é "uma piada". ehehe Digamos que foi isso o que ocorreu comigo ontem!

Faz realmente muito tempo que eu não me sinto tão bem. Consciência limpa, 'dever' cumprido,etc...

*****


Se você não entendeu nada, foi por isso que, logo no início, pedi licença. Agora te peço desculpas por ter ocupado precioso tempo de sua vida.

*****


Quero deixar muito claro que esse assunto não tem nada a ver com eu ficar menos indignado com as coisas revoltantes que acontecem, principalmente na mídia, ou ainda, como diria o velho gaúcho do lenço vermelho: "Contra tudo isso que esta aí" - apontando com o dedo para cima...

A indignação continua, mas o Indignado, com certeza está mais tranquilo e "de bem com a vida".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial