terça-feira, junho 04, 2002

Se mata...

Dadá Maravilha - 4kbDadá Maravilha é a grande surpresa desta Copa. Nem mesmo eu, em minhas magníficas previsões que costumo fazer antes de grandes eventos consegui prever esta participação espetacular dele que que não é helicóptero nem beija-flor mas pára no ar.

Hoje ele acabou de abrir a transmisão da Globo falando:

"Com licença, o amor é lindo!" - enquanto fazia o sinal de coração com os dedos.

Minutos depois ele falou que: "O gol do Ronaldo foi lindo. Me encheu de júbilo!"

*****


O Aurélio ou Michaelis quando forem lançar suas próximas versões devem chamar o rei Dadá para ser o garoto propaganda devido a sua cultura fenomenal.
Absurdo este senhor ainda não ter uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

*****


Está evidente que é exatamente este o papel do Dadá nessas transmissões da Globo. O de bobo da corte (onde o Rei é o Galvão e a Rainha o Falcão). Ontem, após o ridículo jogo da seleção brasileira, quando o Dadá Maravilha começava a falar, Zagallo e Bial não se aguentavam de tanto rir. O cara é tão burro que não se liga que faz sucesso justamente por causa disso.

Aí sempre aparece um imbecil pra falar: "De burro ele não tem nada. É muito inteligente! Ta ganhando maior grana com isso."

Eu particularmente prefiro viver de forma modesta e manter minha integridade moral à ser humilhado para todo o Brasil, pelo Galvão Bueno (nossa!) para ganhar um troco.

*****


Não sei porque mas lembrei do Bambam...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial