segunda-feira, junho 10, 2002

Finalmente uma notícia boa

Após uma série de notícias bizarras, finalmente hoje recebi uma notícia muito boa.

Uma menina que eu falo no ICQ a mais de um ano veio me contar hoje que conheceu uma garota lá da faculdade onde estudo (e que a menina estuda na mesma sala que eu).

Por uma coincidência destas que só acontecem na vida do Sr. Indignado, é justamente a menina mais inteligente, simpática e com quem eu me dou melhor na sala...

Papo vai, papo vem, essa minha conhecida do ICQ me disse que essa garota perguntou se eu tenho namorada e que ela me adora, bla bla bla...e que...ela não tem namorado, estava namorado a uns 3 anos e que está sozinha já há uns 6 meses. Até isso coincide comigo! ha ha ....

*****


Isso ta muito estranho. Murphy vem se fazendo presente todos os dias em minha vida nos últimos anos e uma notícia agradável assim não tem como não soar de forma estranha.

Estou sendo vítima de uma pegadinha do Serginho Glu Glu Malandro?!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial