Sou assinante DVI da Telemar e portanto ao efetuar a compra dessa porcaria, recebi um telefone preto que tem identificador de chamadas, é digital, etc...Simplesmente que o telefone quebrou e para a minha surpresa, não existe assistência técnica para o aparelho!
A Telemar vende um produto, que caso quebre, ela não oferece nenhum tipo de assistência técnica (e não tem assistência técnica do aparelho no Brasil segundo a atendente). Caso o aparelhe quebre (que foi o caso), você deve adquirir um novo, pelo singelo valor de 220 reais! Bandidos!
Estou juntando a papelada e indo ao Procon.
A Telemar vende um produto, que caso quebre, ela não oferece nenhum tipo de assistência técnica (e não tem assistência técnica do aparelho no Brasil segundo a atendente). Caso o aparelhe quebre (que foi o caso), você deve adquirir um novo, pelo singelo valor de 220 reais! Bandidos!
Estou juntando a papelada e indo ao Procon.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial