sexta-feira, agosto 10, 2007

Voltar ou não voltar?

Tenho tido com bastante frequência tempo livre aqui no trabalho. É impressionante como, quando mal coordenado, seu tempo fica pessimamente gasto. Horas e horas sem rigorosamente nada para fazer e, do nada, uma pilha monstruosa de trabalho. Cá estou eu, sexta-feira, no trabalho, fazendo uma tarefa que me foi passada hoje às 14h para ser finalizada hoje. Que beleza!

Enfim, senhores, acho que terei tempo para o retorno. A indignação é grande. Deputados viraram investigadores de acidentes aeronáuticos, presidente incomodado com sua 'oreia', ministra mandando população gozar, criança esperança, ai, ai.

Acho que muito em breve estarei de volta. Aguardem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial