terça-feira, janeiro 10, 2006

Ano novo, vida nova.

Hoje, é um novo dia , de um novo tempo, que começou, nossos novos sonhos, serão verdade, o Futuro já começou !

Será? Pois bem, o ano realmente é novo, eu realmente voltei às pistas, acabo de conseguir um novo emprego e hoje começa o BBB 6! Puxa, vida. Vida nova, realmente. O novo salário é praticamente 3 vezes o que eu tava ganhando. Ou seja: agora recebo quase nada. Antes era patético, agora será somente cômico. Com certeza o nível de estresse deve diminuir também. Hoje em dia é brabo, vários sistemas nas minhas costas, pra não ganhar nada em troca além de um belo tapinha nas costas: 'você vai longe!'. Fui.

A decisão de dizer que sairei de lá será mais dura do que de dizer 'adeus' para aquela namorada. Não que eu sinta alguma atração sexual pelo meu chefe; mas é que ele realmente não tem ninguém pra colocar no lugar e os projetos são muitos. Por essas e por outras é que eu pedi pra começar no novo emprego só a partir de 1 de Fevereiro.

Vocês viram 'Anything else'? Pois sabem o drama que é para Jerry Falk se ver livre de seu empresário que o explora até a morte? Não é à toa que já andaram (né?) me comparando ao senhor Falk.

E quanto ao Big Brother 6, hein? Puxa, vida. Lá estão todas aquelas figuras de sempre. A puta, o boçal, a puta, o boçal, a puta...o bial.

Quinta-feira é que o negócio começa a ficar interessante: entram os dois coquinhos. Gente que não é bonitona e alegrona. Gente que mal sabe que diabos foi fazer lá. Vide Marielza.

Será que eu realmente conseguirei cumprir minhas promessas de final de ano? Não os abandonarei mesmo? Vejam os próximos capítulos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial