quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Mallandro se supera

Mallandro


A falta de verbas é evidente, o programa praticamente é um comercial de uma empresa que vende produtos anti-furtos de automóveis. Mas será que a coisa está tão grave a ponto de não conseguirem nem mesmo contratar atores para fazer as pegadinhas (que eram "excelentes")?

Assim que estreou na RedeTV, o programa era basicamente o comercial da tal empresa e um "jogo" (à lá Passa e Repassa) entre equipes de Rio e São Paulo. Bem original, diga-se de passagem. Mesmo que as equipes representassem as duas maiores cidades do país, milagrosamente toda semana ocorria a tremenda coincidência dos integrantes das equipes serem os mesmos. Aboliram o "jogo", e agora só resta o merchandising e as pegadinhas -quase como ocorre com todos os programas da RedeTV. Portanto, o mínimo que se espera é que as pegadinhas tenham alguma graça/qualidade. Mas isso só passa na cabeça de um ingênuo idiota que não percebe qual canal está assistindo. Ora, essa é a RedeTV, é impossível ter alguma pegadinha decente.

Diga-se de passagem, a única pegadinha que deve ter sido engraçada, foi aquela onde o ator infartou -e morreu- realmente, e a produção ficou achando que era uma brincadeira dele. Foi a única vez que não foi armado, a única vez que alguém realmente caiu na pegadinha (a produção), e a única vez onde o alvo da pegadinha não era um office boy.

Voltando ao assunto, Serginho Glu Glu Mallandro resolveu radicalizar: se é pra ser picareta, sejamos direito. Serginho disse ter instalado uma câmera escondida em seu próprio quarto e, pasmem, deu um flagra no filho. A cena acima mostra o momento em que Serginho entrou no quarto e pegou seu filhote com uma "dona" na cama dele (Serginho). Acho que foi uma das cenas mais patéticas da TV, mas, sem dúvida, foi uma tremenda economia, pois não houve necessidade de contratar ninguém. O filho falava estarrecido: "Poxa pai, qual é?" e Serginho respondia: "Rá! Eshhhtá usando camisinha, meu filho? Rá! Tem que usar camisinha! Quem é essa moça? Sua namorada? Rá!" e o filho: "Ah, pai. E se não for namorada?"...

* * *


Até que o programa está durando muito mais do que eu inicialmente imaginei, mas é inegável que a qualquer momento ele possa sair do ar.

* * *


Aliás, quem foi o safado que algum dia teve a cara-de-pau de falar que nossa televisão é uma das melhores do mundo? E isso ficou sendo tido como uma "verdade". Antes as cafonices ridículas da RAI a ver um caso de um travesti que fez sexo com um E.T., como foi apresentado outro dia na "Hora da Verdade', ou programas como João Kleber, Sergio Mallandro etc.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial