sexta-feira, março 08, 2002

Notícia da agência Reuters:
Ataques dos EUA matam membros da Al-Qaeda

BASE AÉREA DE BAGRAM - Os ataques liderados pelos Estados Unidos contra as forças da Al-Qaeda no leste do Afeganistão provocaram numerosas baixas na noite desta quinta-feira, informou nesta sexta-feira o porta-voz militar dos EUA, tenente-coronel Joe Smith.


O que surpreende é ainda ter pessoas da Al-Qaeda vivas!!! Quase seis meses de bombardeio e os USA ainda não conseguiram (mesmo que não tenham encontrado resistência alguma) seu objetivo.
Verdade que nem o governo americano acredita na conversa que o objetivo é pegar o Bin Landen ou combater o terrorismo. Até onde chegou aos nossos ouvidos, a tal Al-Qaeda de fato é uma organização terrorista e deve ser combatida pelas forças de seu país ou até mesmo por forças internacionais (obviamente, aprovado pela ONU, etc... Aprovação esta que estes bombardeios não tem). É evidente que o objetivo dessa covardia que vem sendo feita é dar uma satisfação ao povo americano, jogando bomba lá do outro lado do mundo e matando "aqueles árabes" já devidamente satanizados pelos USA e que em sua ampla maioria, nada tem a ver com os atentados terroristas do dia 11 de setembro. Mas isso não importa para o povo norte-americano. O que importa é ligar a TV, ver o B-52 cruzando os céus afegãos e soltando uma duzia de bombas naqueles "diabos" e portanto matando sua sede de vingança.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial