domingo, março 03, 2002

É caro amigo BFonte$$$, você teria acertado caso as previsões fossem mais drásticas. Verdade que foi uma corrida anormal, afinal, nosso cacique deixou o nosso ídolo na mão - não promovendo a dança da chuva -
Rubinho deveria fazer comercial para do Detran para ensinar como se respeita o limite de velocidade. Ontem ele pareceu aqueles fuscas velhos que andam a 50km/hr na estrada... Mas como sou um bom seguidor do Galvão, nosso ídolo brasileiro tem sempre razão e foi um absurdo não terem feito a re-largarda, afinal, a grande estrela estava fora!!! Teria sido interessante se similar acontecimento tivesse ocorrido e nosso grande ídolo tivesse ficado na frente, e atrás só "braço duro". Queria ver se o Galvão ia chorar tanto por uma re-largada.

Graças aos acontecimentos, poderíamos dizer que a vitória caiu no colo desse rapaz, o alemão... Fugiu-me o nome dele agora...Enfim, é um que se o nosso grande ídolo Rubinho estivesse na pista, teria ficado pra trás...
Engraçado ver que Schumacher, Senna, Prost, nunca precisaram contar com chuva ou qualquer coisa do tipo. Ou o cara é bom, vai lá e ganha. Ou é de medíocre pra ruim e precisa de vários fatores externos para que ainda assim com muita sorte possa quem sabe ganhar a corrida. Este é o caso de nosso grande ídolo.

A Globo precisa urgentemente botar o Piquet para comentar suas corridas. Verdades seriam ditas...Entre outras, que um piloto que tenha cabeça de vencedor não pode entrar na corrida tendo como objetivo principal, terminá-la. Isso é ridículo. O outro da "sambadinha" quando chega em terceiro...Ai meu Deus...Chamem o Piquet!

PS: Ser chamado de Rubinho já mostra quem é o cara. Não era Emersinho, Piquezinho, Senninha, Garrinchinha, Pelézinho. Gérsinho, Niltinho Santos...etc..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial