domingo, fevereiro 03, 2002

O melhor programa da TV brasileira é o Alaketu. Passa na Bandeirantes (do Rio com certeza, mas duvido que essa maravilha vá para todo Brasil). Um programa da Josemar Produções com apresentação de Josemar D´Ogun, o câmera é o Josemar Filho e por aí vai. Nessas horas eu me pergunto até onde é verdade a conversa de “você sabe quanto custa 15 segundos na TV?”. Acho que na Bandeirantes, as 6 da manhã de domingo, não passa de 10 centavos! Quem já viu o programa entende o que eu estou falando. Quem ainda não viu esta aula de comunicação não pode perder no próximo domingo as 6 da manha. Vale a pena botar pra gravar caso você não queira acordar cedo no domingo. É uma verdadeira obra-prima. O melhor da macumba associado a um português excepcionalmente bem falado são os ingredientes deste fantástico programa.
Imperdível!

1 Comentários:

Anonymous jorge D de caxias disse...

como faço para entrar em contato com o josemar de ogum se ha alguma possibilidade por favor me liga tel92869028

19/2/10 13:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial